quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Brinquedos

Clique na imagem para ampliá-la

Fun tank

Play Station

Casinha de boneca

Máquina de dança e Play Gol

Laser shot

Área Baby

Tombo Legal, Simulador de quadricíclo e Cama elástica
Brinquedão
Simulador de avião
Espaço circo
Air Boy e Simulador de Snow Board
Game Robô
Camarim

7 comentários:

  1. Gostaria de agradecer a toda a equipe do Zupa Lupa pela realização fantastica da festa de níver de 6 anos de meu filho no dia 09/11 pela manhã. foi maravilhoso tudo. Parabéns pela organização!!!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a toda equipe que trabalhou na festa de 41 anos do meu marido, sábado, dia 28/03/2009! Tudo estava perfeito! Os crepes maravilhosos, os salgados quentinhos e bem servidos, o DJ muito receptivo, a decoração linda, os garçons super atenciosos e simpáticos, os docinhos e o bolo gostosos demais, as frozen margaritas e as bebidas em geral geladas e servidas o tempo todo! Ao chegarmos tudo já estava prontíssimo, no aguardo de nossos convidados. Só temos, realmente, elogios a fazer, tentando demonstrar nossa satisfação plena! Parabéns a todos os funcionários envolvidos em nossa festa e aos proprietários que estão oferecendo um serviço altamente profissional, com uma pitada especial de carinho e gentileza!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a toda equipe que se envolveu e trabalhou na festa de 6 anos de nossa filha Luana no dia 15/04/09! Foi tudo perfeito! Nossa filha queria uma festa só com crianças, sem os pais... Graças à segurança oferecida pelo espaço e à atenção e cuidados dos monitores, conseguimos realizar o sonho da dela de forma brilhante! A decoração estava linda! Os crepes, salgadinhos, kits lanche, docinhos e bolo deliciosos! Sucesso a parte para o din-din, eles amaram!!!
    Enfim, não podíamos deixar de agradecer à equipe do Zupa Lupa a festa maravilhosa que conseguimos proporcionar à nossa filha e seus coleguinhas!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de parabenizar à equipe pelo trabalho nos 15 anos de minha filha Laís, no dia 20. A organização, atendimento, cortesia, decoração, profissionalismo... tudo em alto padrão.
    O bolo estava maravilhoso (parabéns à boleira), o brigadeiro de copo delicioso, sem comentar o restante.
    Não sei o nome de todos, por isso cito apenas os que tive mais contato: Deme (uma simpatia), Mônica (obrigada por cuidar da recepção), Carla (as caixinha ficaram ótimas), Marcela e Neto (que acompanharam toda a festa com muito zelo) A vocês:

    Obrigada, a festa foi um sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Solici th o orcamento para realizar festa para 150 pessoas

    ResponderExcluir
  6. Solicito orcamento para festa com 100pessoas.contato para artesclaudia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de um orçamento para 100 pessoas para 14 de maio. Obrigada
    e-mail soniakarvat@gmail.com

    ResponderExcluir